RELAXE, NÃO SE COBRE TANTO.

Hoje em dia, vivemos cercados por metas que "devemos" cumprir e pressão por todos os lados: ter um bom emprego, ter sucesso profissional, dar conta da casa, estudar, estar por dentro do que acontece mundo afora, ter mais tempo para você mesmo, sempre pensar positivo, ter energia e se alimentar de forma correta, entre outras coisas. Já parou para pensar o quanto você já se cobrou hoje? 

Provavelmente você já se cobrou de coisas que talvez nem estejam ao seu alcance e acabou se chateando por não ter conseguido. Respire fundo, você não precisa se cobrar tanto assim. Permita-se! - essa é a palavra da vez. 

Vivemos a cultura da alta performance, da auto-ajuda, da produtividade e da felicidade "plena", e essa é uma das fontes das maiores angústias dos dias de hoje. Olhe para si mesmo, respeite-se, entenda os seus limites, as suas qualidades e até onde consegue chegar. Não se atropele e faça tudo ao seu tempo. Uma sugestão é fazer listas com o que precisa ser feito no dia e ir realizando um item de cada vez. Cuide apenas para ter uma lista realizável, pois ninguém consegue abraçar o mundo. E nem deve. 

Permita-se também parar de vez em quando. Fazer uma pausa é necessário para colocar os pensamentos no lugar e seguir em frente com mais calma. Aprenda a respirar mais devagar. Que tal tentar inspirar por 4 segundos e expirar por 4 segundos? Isso já é um pequeno passo para uma grande mudança. 

Dê um primeiro passo para viver com mais tranquilidade e paz interior. Aceite que somos humanos e que podemos errar, podemos nos entristecer e podemos recomeçar sem problema algum. Isso é viver. Concentre-se no presente e realize uma tarefa de cada vez. Desacelere, respire e siga em frente. De passo em passo conquistamos o mundo!

DÊ O PRIMEIRO
PASSO COM A GENTE.

Pequenas mudanças podem trazer grandes resultados

RECEITAS.

+55 (43) 3029-0007
atendimento@bennialimentos.com.br
Estamos no mercado desde 2013 e queremos mostrar que o alimento saudável pode (e deve ) ser muito saboroso. Fazemos tudo com muito cuidado, profissionalismo, pesquisa e carinho. Afinal, desde o início, nossa missão é FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DAS PESSOAS.